Gazeta do Nordeste

Mais jornalismo, menos repressão!

A matéria controversa da Veja revela duas coisas: a primeira é a dificuldade em falar mal do Flávio, se apegando a coisas corriqueiras do dia-a-dia de qualquer governo; a segunda, como não podem esconder e nem deixar de falar, exaltam a melhoria do IDH e os grandes investimentos na Educação e Segurança.

Governador Flávio Dino: Neste momento deverá pagar o preço de alçar voos mais altos no plano nacional

O avanço do IDH maranhense de 0,678 para 0,687, dados de 2017 quando foi feita a última aferição, mostra que o governo acertou em investir no ser humano.

A Veja e alguns veículos de comunicação, insistem em bater numa tecla arriscada, quando dizem que a miséria aumentou no Maranhão. Pois bem… A Gazeta do Nordeste propõe um desafio: indiquem onde a miséria retrocedeu no Brasil. Falem onde foi que o Brasil prosperou desde a deposição da presidente Dilma até agora.

IDH avançando: Isso incomoda muita gente que prefere superlativar o que não importa muito

O avanço da pobreza é quase que universal e diante do grave quadro de recessão em que estamos inseridos, devemos sim aplaudir as quase mil obras do Programa Escola Digna, os investimentos feitos pelo Programa Mais IDH, o fato dos nossos funcionários estarem recebendo seus salários em dia e termos uma das melhores remunerações para os professores do Brasil.

O que falam além disso, são picuinhas e como tal devem ser tratadas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.