Gazeta do Nordeste

Mais jornalismo, menos repressão!

Na manhã desta terça-feira, (02), diversos prefeitos participaram da cerimônia de entrega de ambulâncias em frente ao Palácio dos Leões, sede do poder executivo estadual em São Luís.

Ambulâncias entregues na manhã desta terça-feira (02), no Palácio dos Lões

A cidade de São Raimundo do Doca Bezerra foi uma das que recebeu este importante equipamento de saúde pública.

A doação foi feita através da secretaria de Estado de Indústria e Comércio – Seinc, após pedido da vereadora da cidade Gleiane Serra, ao secretário Simplício Araújo.

Pelas redes sociais a vereadora agradeceu ao apoio dado pelo executivo estadual, nas pessoas do secretário Simplício Araújo, do Governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão.

“Em nome da população de São Raimundo do Doca Bezerra, agradeço ao Secretário de Estado de Indústria e Comércio Simplício Araújo, fico feliz e grata por nossa cidade ter sido agraciada com este importante equipamento de saúde pública. Afirmamos à Empresa VLI Logística que esta ambulância será muito importante no combate à pandemia do novo coronavírus, como também no atendimento a outras urgências em nosso querido município. Do mesmo modo, agradeço ao Governador Flávio Dino e ao Vice-governador Carlos Brandão por lembrarem de nossa cidade”, publicou a vereadora em suas redes.

Sem dúvida nenhuma uma verdadeira demonstração de articulação e força política da vereadora Gleiane Serra.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.