Gazeta do Nordeste

Mais jornalismo, menos repressão!
Em São Raimundo do Doca Bezerra, Solidariedade abre caminho para aliança com PCdoB.

Pedido de aliança entre solidariedade e PCdoB foi protocolado junto a direção estadual do partido.

Gleiane Serra e o presidente Estadual do Solidariedade Simplício Araújo

A vereadora Gleiane Serra, presidente do SOLIDARIEDADE em São Raimundo do Doca Bezerra, entregou em mãos ao presidente estadual da legenda, secretário de Estado de Indústria e Comércio Simplício Araújo, pedido de autorização para firmar coligação com o PCdoB, tudo em conformidade com o acordo feito com o pré-candidato a Prefeito Fagner Moura.

O partido Solidariedade segue em seu histórico de seriedade e compromisso com filiados, apoiadores e simpatizantes através da transparência dos atos praticados, diretriz marcante de seu presidente estadual, Simplício Araújo.

Assim, Gleiane Serra reafirma seu compromisso com o povo são raimundense e destaca a necessidade de uma prática política cada vez mais límpida e honrada, fazendo prevalecer o dito popular de que o combinado não sai caro.

Gleiane Serra, deixando de encabeçar uma chapa majoritária, resolveu unir forças e esforços com o pré-canditado Fagner Moura, irmanados no pensamento de aproximar os sonhos de muitos são raimundenses em realidade, de viver dias melhores em nossa querida São Raimundo do Doca Bezerra, fazendo uma composição de projetos elaborados e praticados de formas coletiva e, principalmente com a participação popular.

Gleiane Serra (Solidariedade) e Fagner Moura (PCdoB)

Juntos aos nossos pré-candidatos a vereadores e amigos que acreditam em nossos projetos, e com a permissão de Deus venceremos as eleições 2020, declara a pré candidata a vice prefeita Gleiane Serra.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.