Gazeta do Nordeste

Mais jornalismo, menos repressão!

O ex-comunista e agora Republicano, deputado estadual Duarte Jr, divulgou um vídeo nas redes sociais onde questiona a quem interessa os ataques que estão sendo desferidos contra sua pessoa pública, após confirmar sua disposição em disputar a Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano.

Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir.

A quem interessa todos esses ataques na pré-campanha?!
Prefiro magoar com a verdade, mas jamais vou iludir ninguém. Sou humano, posso até errar, mas não vou aceitar manipularem e falsificarem informações para atingirem o meu nome e o da minha família.
Estou buscando todas as medidas judiciais cabíveis para apurar a autoria desses crimes.
Não vou aceitar a conhecida estratégia mesquinha da política suja, baseada em mentiras e ataques de baixo nível. Típicas em anos de eleição e que são fortemente intensificadas pelas atuais tecnologias de manipulação de informações e outros dados eletrônicos, facilmente acessíveis.
Continuarei firme, respondendo com ainda mais trabalho e pensando no melhor para São Luís, pois foi com muito trabalho e resultados reconhecidos por todos que cheguei até aqui.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.