Bomba!!! Sérgio Albuquerque está inelegível e não poderá concorrer à prefeitura de Primeira Cruz
Débito atualizado ultrapassa a casa de 1 milhão de reais, segundo o TCU
Na manhã desta quinta-feira (27), começou a circular em grupos de Whatsapp, um arquivo em PDF, justamente de uma decisão que nada mais é que a condenação do ex-prefeito da bela, porém maltratada Primeira Cruz.
O seu grupo tentava a todo custo manter essa decisão sob sigilo, pois ainda tinham o intuito de reformá-la em instâncias superiores.
Na verdade, INÊS É MORTA.
Bastou uns poucos zaps com fontes pontuais e influentes da cidade, para entendermos como a trama foi armada.
O golpe que estava em curso seria dado da seguinte forma: devido ao péssimo desempenho nos levantamentos realizados e a grande rejeição do atual prefeito Nilson do Cassó, que foi empossado em um processo cheio de vícios e com interferências externas nada republicanas, começou-se um movimento local de desespero para buscar uma nova opção para representar o grupo oligárquico que vem dominando com mãos de ferro a política daquele pobre município. Por falta de opções, o ex-prefeito Sérgio Albuquerque, tem expressado para pessoas mais próximas que será o candidato do grupo, porém ele precisa primeiro combinar com a justiça!
Segundo nossos levantamentos, assim como seu “pai”, o Sérgio Albuquerque só poderia ser candidato novamente em outra encarnação, diante do grande número de processos em que ele foi condenado. O conteúdo é vasto mas por enquanto, vamos expor apenas 2 dos seus processos em que ele foi condenado junto com o seu querido pai.
no link http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/lcp/lcp64.htm você pode consultar no item G, exatamente onde o ex-prefeito espertalhão está enquadrado. Em valores atualizados, Sérgio Albuquerque deve aos cofres públicos quase 1 MILHÃO E 300 MIL REAIS. Isso só de um processo.
Primeira Cruz já sofreu muito nas mãos desastrosas desse grupo político!
Débito de quase 1 milhão e 300 mil reais ? Eles estão escondendo MAIS, pois o quanto já depenaram esse município!
A justiça tarda, mas não falha!
O próximo pode ser o atual prefeito de Primeira Cruz, o Nilson do Cassó que está contratando em período eleitoral, sendo que os contratados estão apenas recebendo o dinheiro sem ir trabalhar.
Alô Ministério Público!
Com a palavra o MP…