Gazeta do Nordeste

Mais jornalismo, menos repressão!
Temos o #TBT da vergonha em Primeira Cruz

Um local de acolhimento e que faz parte importante do crescimento do ser humano, esses são atributos do espaço escolar, mas que infelizmente, o que deveria ser um prédio estruturado para receber estudantes é hoje um local abandonado com obras inacabadas, o que vemos no marketing de campanha do ex-prefeito de Primeira Cruz, ‘vamos para cima’ está mais para fuja para outra cidade, pois essa aqui não tem nem sequer escolas adequadas. O TBT de memórias boas, hoje relembra esse horror de obras inacabadas.

Não é de hoje que o ex-prefeito de Primeira Cruz, Sérgio Albuquerque se auto intitula como o prefeito que mais fez na cidade de Primeira Cruz, mas o que vemos é um verdadeiro canteiro de obras inacabadas e que nem sequer tem previsão de volta dessas obras, essenciais para o desenvolvimento humano de uma cidade, estamos falando de escolas públicas, espaços de aprendizado, local onde desde de criança aprendemos não só a ler e escrever, mas também a se relacionar, a ser um cidadão.

O que vemos hoje na Cidade de Primeira Cruz é um apanhado de obras inacabadas, são escolas, pontes e praças, tudo isso com dinheiro público, outra situação grave do ex-gestor do município são seus inúmeros processos que decorrem no Portal da Transparência, basta clicar para averiguar que ele já foi pego na Lei de Improbidade e que por meio de uma liminar conseguiu seguir com a sua candidatura.

Esses são apenas alguns casos que no decorrer dos anos vieram à tona, por meio jurídico, sem falar o que na prática podemos observar no município, inúmeros problemas de estrutura, não dá para pensamos no avanço de obras pública e uma melhor estrutura para a nossa querida cidade e para as nossas famílias, se nem se quer termos condições de garantir uma educação pública com qualidade para os nossos filhos. Aí pergunto, ao senhor Sérgio Albuquerque, vamos para cima, mas para cima de quem? Dos recursos públicos, das políticas públicas, dos cidadãos? Do benefício para a cidade? Conta essa história direito, ex-prefeito!

Confira aqui as imagens das Escolas inacabadas:

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.