Gazeta do Nordeste

Mais jornalismo, menos repressão!

A pré-candidata a vereadora de São Luís, Creuzamar de Pinho se reuniu na noite desta segunda (3) em sua residência no Residencial João do Vale com jovens lideranças negras e feministas da região. A tônica da conversa foi a REPRESENTATIVIDADE.
Para Ivanberto que é Arquiteto e Mariana Ribeiro feminista, negra e trancista, a oportunidade de ter uma representante na câmara de São Luís que lute por direitos como acessibilidade, moradia, trabalho e renda para todos e todas, mas principalmente para a população negra que vive na informalidade e na invisibilidade social e extremamente relevante. Já a estudante do ensino médio Yane Martins acha importante que tenhamos uma candidata que ajude e já trabalhe pela transformação social da população.
Para Creuzamar é revigorante receber todas as ideias e propostas e o apoio da juventude anilense.

“Sabemos deste grande desafio que estamos encampando e temos plena consciência da responsabilidade e compromisso assumidos. Ter ao lado jovens comprometidos com a grande revolução social que queremos, nos impulsiona cada vez mais para que possamos atingir nossos objetivos”, disse Creuzamar.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.