Pré-candidata a vereadora, Creuzamar de Pinho propõe mudanças na gestão municipal no próximo pleito a prefeitura

Compartilhar

Durante a Plenária Temática das Mulheres, realizada nessa sábado (19.09), e promovida pela chapa: É pra valer, é pra vencer! Que tem como candidatos à prefeitura de São Luís, Rubens Jr (PCdoB) e Honorato Fernandes (PT), a pré-candidata a vereadora pela capital ludovicense, Creuzamar de Pinho (PT), em sua apresentação para o público presente, pontuou a necessidade da criação de espaços institucionais, que possam garantir políticas públicas aos cidadãos da Grande Ilha.

Creuzamar de Pinho, em sua fala, destaca que “São Luís, vive, historicamente um grande déficit habitacional, é importante que se crie uma secretaria específica de habitação de interesse social, com a inserção de mecanismos de controle social, como a criação de um conselho municipal de habitação e um fundo municipal para esse fim. Também defendo a criação de uma secretaria municipal de Diretos Humanos e igualdade racial, uma agenda importante para os futuros gestores da capital ludovicense”, afirmou.

A pré-candidata também pontuou a questão de cidade mais seguras para as mulheres, “É imprescindível pensar a capital do Maranhão e a segurança para a vida das mulheres, nós, que precisamos circular na cidade, seja para trabalhar, estudar ou auxiliar um familiar em uma consulta médica, precisamos estar seguras, sem medo de sofre algum assédio ou até mesmo um ato de violência em si, tais medidas serão possíveis, se tivermos a frente gestores públicos comprometidos com a qualidade de vida para as mulheres e isso inclui a sua segurança”, conclui.   

O encontro teve por objetivo apresentar o nome das pré-candidatas a vereadores, dos seis partidos que integram a chapa: É pra valer, é pra vencer! E dessa forma, fortalecer as candidaturas femininas na cidade.

Sigam as redes sociais de Creuzamar de Pinho

Facebook: https://www.facebook.com/creuzamardepinho

Instagram: https://instagram.com/creuzamardepinho

https://instagram.com/creuzamardepinho?igshid=19qoaqahehcf2
https://instagram.com/creuzamardepinho?igshid=19qoaqahehcf2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *