Fogo no cabaré de Brasília: Joice Hasselmann chama Carla Zambelli de criminosa e divulga suposto áudio

Compartilhar

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) divulgou ontem em seu perfil no Twitter um suposto áudio da também deputada Carla Zambelli (PSL-SP), acusando a parlamentar bolsonarista de oferecer vantagens a uma de suas assessoras.

No suposto áudio atribuído à Zambelli, a parlamentar tenta convencer uma assessora de Joice a se demitir do gabinete e promete ajudá-la a “arrumar alguma coisa” até mesmo dentro do PSL por meio do também deputado Felipe Francischini (PSL-PR).

Para Hasselmann, o suposto áudio de Zambelli prova que as denúncias de assessores foram uma “armação”. “O plano era provocar uma operação da PF em cima de mim com mentiras. A criminosa Carla Zambelli confessa”, disse.

No áudio, Zambelli disse que “a gente vai denunciar [a Joice] na PGR (Procuradoria-Geral da República), vai ter coisa de Polícia Federal, vai ter mandado de busca e apreensão de celular. Se você se dispor (sic) a pedir demissão, se dispor (sic) a contribuir etc, fica melhor pra você, entendeu?”

Na publicação feita em seu Twitter, Joice chamou Zambelli de “cachorro de recados” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que encaminhou o caso ao STF (Superior Tribunal Federal) e que protocolará “pedidos de informação” no PSL e uma representação contra a parlamentar no MP (Ministério Público).

Zambelli responde

Carla Zambelli, que disse que Joice apenas quis “‘gerar notícia’ num momento delicado o qual estamos passando em nosso país”.

“Caso existe a referida representação [no MP], [Zambelli] estará à disposição das instituições para prestar todos os esclarecimentos necessários”, disse.

“A atitude da deputada Joice Hasselmann só demonstra seu desespero em tentar ‘camuflar’ sua ligação com recentes notícias veiculadas na imprensa”, pontuou o gabinete de Zambelli por meio de nota.

Ouça o áudio divulgado por Joice Hasselman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *