Gazeta do Nordeste

Mais jornalismo, menos repressão!

Por Manoel Santos – Jornal Pequeno

A mais recente pesquisa sobre as eleições de 2020 realizada no município de Pinheiro apurou um total de 67 nomes como os mais citados para compor a futura Câmara de Vereadores da cidade.
De acordo com o que mostra levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisas Attitude, no período de 27 a 29 de agosto de 2020, são estes os nomes mais cotados em toda a cidade de Pinheiro:
Lucas do Beiradão (3,6%), Edinildo (2,8%), Valter Soares (2,4%), Rubemar Ribeiro (2,4%), Capadinho (2%), Riba do Bom Viver (2%), Elizeu de Tantam (2%), Guto (1,6%), Paulinho Enfermeiro (1,6%), Albininho (1,6%), João Morais (1,6%), Jaelson (1,6%), Alessandro Montenegro (1,6%), Oziel Menezes (1,6%) e Beto do Ribão (1,2%).
Também figuram nesta pesquisa: Professor Sandro Lima (1,2), Sinval Sousa (1,2), Concita de Luís Pajé (1,2), Layanna Ferreira (1,2), Ednilson de Pacas (1,2), Fabrícia do Sindicato (1,2), Nésio (1,2), Wellington Sérgio (1,2) e Carla do Semp (1,2).
De acordo com esta pesquisa realizada pelo Instituto Attitude Brasil Consultorias e Pesquisas, não sabe/ não respondeu teve um índice de 20% e branco e nulo 16%.
Este é o resultado da pesquisa divulgada nesta quinta-feira (3 de setembro), e registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-03684/2020.
A pesquisa, realizada com 400 entrevistas, tem margem de erro máxima total de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando-se um nível de confiança de 95%.

MENOS DE 1% DAS INTENÇÕES DE VOTO

Com menos de 1% das intenções de voto, pontuaram nesta pesquisa: Raí Costa, Domingos Encarregado, Alessandra, Joel Nunes, Paulo Ricardo, Zé Filho, Selma da Colônia, Zezinho de Tássio, Louro do Refúgio, Ronald Coqueiro, Professor Sinval, Caminhão, Arnaldo Rodrigues, Stélio, Erasmo Leite, Heleno do Paraíso, João do Maranhão Novo, Professor Márcio, Iara, Rose Embeleze, Cabeludo da Cemar, Gregorio Pereira, Sinval de Pacas, Roani Silva, Ed Nunes, Professora Rosélia, Rogério do Bolão, Domingos Encarregado, Pref Lucinez, Ednei Costa, Bianca, Duda Moreira, Sapo, Chiquitita, Felipe Sodré, Rose Embeleze e Bianca, Neta Enfermeira, Rosana Silva, Salomão, Déco da Van, Manuel Barbeiro e Sarges.
O Instituto de Pesquisas Attitude, renomado e reconhecido nacionalmente, tendo como clientes a Vale, Grupo Mateus, Fecomércio, Ibope, UFMA, Vigor, Cacau Show, Carrefour, Reckitt Benckiser, Google e outros, também realizou esta recente pesquisa, na cidade de Pinheiro, aferindo o impacto da pandemia do novo coronavírus junto à população.
Sobre a pergunta como o entrevistado a avalia a maneira como o prefeito Luciano Genésio vem combatendo o novo coronavírus, eis as respostas: ótima 28%, boa 19%, regular 11%, ruim 22%, péssima 14% e não sabe/ não respondeu 6%.
Na pesquisa estimulada sobre quais os políticos que tem mais influência no município de Pinheiro, eis o resultado: Lula/Haddad 47%, Flávio Dino 19%, Jair Bolsonaro 12%, Roberto Rocha 8%, Roseana Sarney 3% e não soube/ não respondeu 11%.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.