Gazeta do Nordeste

Mais jornalismo, menos repressão!

Em concorrido ato político, PCdoB, PSD, PSB e PT homologam o nome de Dr. Guilherme como candidato da oposição em Primeira Cruz

Na manhã do último domingo (13), aconteceu de forma presencial e virtual, conforme os protocolos vigentes por conta da pandemia do novo coronavírus, a convenção municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em conjunto com os partidos dos Trabalhadores (PT), Socialista Brasileiro (PSB) e Social Democrático (PSD), que homologou o nome de Dr. Guilherme como candidato à prefeitura de Primeira Cruz e do Vereador Edmilson Aguiar (Edson) como seu vice-prefeito.

O local da convenção estava completamente tomado.

O evento, contou ainda com a homologação de mais de 20 candidatos e candidatas que concorrerão à câmara municipal de vereadores. Figuras ilustres como os Deputados Federais Marcio Jerry e Bira do Pindaré Fizeram questão de mandar um vídeo desejando força e exito na batalha eleitoral que se inicia. O secretário de Saúde Carlos Lula, fez questão de falar sobre a trajetória de Dr. Guilherme frente à UPA da Cidade Operária, um dos mais importantes centros de referência no combate ao coronavírus. “Dr. Guilherme foi um dos melhores diretores com quem tive o prazer de trabalhar”, frisou Lula.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.