Gazeta do Nordeste

Mais jornalismo, menos repressão!

A campanha Creuzamar 13000, recebeu hoje (06/10), a declaração pública de apoio a sua candidatura, a Câmara Municipal de São Luís, foram eles o jornalista e professor da UFMA, Francisco Gonçalves e o advogado e também professor da UFMA, Felipe Costa Camarão. Nomes conhecidos também na administração pública estadual. Uma aliança que provém do projeto político que Creuzamar traz para a cidade de São Luís, no âmbito dos direitos humanos e educação.

Para Creuzamar o apoio a sua candidatura se pauta principalmente pelo o seu comprometimento com as pautas de diretos humanos e educação. “Nós honra muito recebermos tamanho apoio para a nossa campanha, que se faz na multiplicidade dos companheiros que integram a base da campanha, militantes, jornalistas, advogados, economistas, sociólogos, estudantes, todos com desejo de mudança para uma cidade melhor para se viver”, afirma.

A campanha Creuzamar 13000, segue essa semana com uma intensa agenda nos bairros da cidade, juntamente com a chapa Rubens Jr e Honorato Fernandes. Todas as agendas são postadas nas redes sociais da candidata (@crezamardepinho).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.