Gazeta do Nordeste

Mais jornalismo, menos repressão!

Hoje (27/09), foi oficializada a campanha, com a carreata da vitória 13000, da candidata pelo Partido dos Trabalhadores, Creuzamar de Pinho, os carros percorreram os diversos pontos da cidade, onde foi afirmado o compromisso da candidata, com a cidade de São Luís, colocando o seu nome à disposição da população para o pleito a Câmera de Vereadores, uma campanha motivada pelas pautas das mulheres negras, periféricas, pelo o direito à moradia e igualdade racial.

“A carreata foi um momento estratégico para a nossa campanha, conseguimos ter uma visibilidade que diferenciou o nosso trajeto, isso mostra que temos um apoio importante para continuarmos a nossa campanha, rumo a vitória, seguimos firmes na luta, no lado certo da história, estamos com Rubens Jr, Honorato Fernandes, Flávio Dino, Lula e Dilma. Concluímos nossa carreata agradecendo todo o apoio que recebemos ao longo do trajeto e consequentemente a nossa campanha! Rumo a vitória!” afirmou, a candidata Creuzamar.

Assim, a candidata Creuzamar de Pinho, afirmou seu compromisso com a capital ludovicense , que além de colocar seu nome a disposição para o parlamento municipal, tem propostas que condizem com o seu trabalho de mais de 20 anos nos movimentos sociais de São Luís.

1 comentário em “13000 na ruas! Creuzamar de Pinho lança oficialmente sua campanha

  1. Precisamos de candidaturas compromissados com as causas populares. Temos que eleger candidatos/as com história de vida marcada pela luta por uma sociedade mais justa e igual. Creuzamar me representa!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.