DEPUTADO RICARDO RIOS OSTENTA HELICÓPTERO E INVADE EVENTO DE DÍDIMA COÊLHO EM VITÓRIA DO MEARIM

Compartilhar

Na tarde deste sábado (11), o Deputado Ricardo Rios, acompanhado de sua comitiva, entre eles o Senador Weverton Rocha, chegou na cidade de Vitória do Mearim à bordo de um helicóptero. Até aí nada demais! O problema é que o deputado Zero à Esquerda, como é conhecido por muitos nacidade, por não ter trazido um mísero benefício para a população de Vitória do Mearim, escolheu logo para aterrisar com seu helicóptero a concentração de uma carreata da prefeita Dídima Coelho, candidata à reeleição.

A atidude, tida por muitas como uma afronta, foi duramente criticada pelas redes sociais. Afinal, na tentativa de bagunçar a carreata da prefeita, ele também espalhou poeira e saiu melando tudo e todos em sua volta. Todos se perguntaram, “o porque dele ter escolhido logo ali para aterrisar, pois um helicóptero pode pousar em qualquer lugar” afirmaram alguns.

Registra-se que o ato (caminhada da candidata Didima) foi comunicado à Justiça Eleitoral, Ministério Público, Polícias Civil e Militar, informando local do inicio, percurso e local de encerramento. Ou seja, Ricardo Rios e sua mãe Dóris, sabiam o que estava acontecendo.

No entanto, o tiro saiu pela culatra. A atitude transloucada do Deputado Zero à Esquerda, constrangeu o Senador Weverton Rocha, que foi recebido em Vitória do Mearim debaixo de vaias e muito protesto.

Ao som de vaias e protestos, o deputado Ricardo “Zero à Esquerda” Rios é recebido com vaias e protestos em Vitória do Mearim. Sobrou até pro senador Weverton Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *