Gazeta do Nordeste

Mais jornalismo, menos repressão!

A professora Nilda do Centro do Chiquinho é mais um importante nome pra fortalecer a luta dos professores na câmara de vereadores de São Raimundo do Doca Bezerra.

Professora Nilda em companhia de seu esposo Nildo e da vereadora de SRDB Gleiane Serra

Ela conta com apoio de seu esposo Nildo, forte liderança política no município. Ambos têm uma extensa biografia pública, pois participaram do plebiscito que tornou cidade o município de São Raimundo do Doca Bezerra e de lá pra cá nunca se distanciaram das causas sociais.

Agora nas eleições de 2020, Professora Nilda tomou a decisão junto de seus familiares e amigos, julgando-se preparada pra tornar realidade o seu sonho de contribuir com o desenvolvimento de São Raimundo do Doca Bezerra agora na câmara municipal.|

Em contato com este portal, Nilda afirmou que ” é chegado o momento de elevar essa ação para a mais nobre atividade humana, que é a representação formal do povo como membro do Poder Legislativo Municipal, esta pré-candidatura não é apenas um projeto pessoal, temos muita gente comigo que também sonha este sonho comigo”, pontuou a professora.

São anos de caminhada junto de seus amigos, vivendo dificuldades e necessidades semelhantes, o que fez amadurecer a ideia de humildemente colocar seu nome a disposição enquanto pré-candidata a vereadora de São Raimundo do Doca Bezerra.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.