Gazeta do Nordeste

Mais jornalismo, menos repressão!

Brenda Silva, de apenas 18 anos, nascida e criada em Monte Castelo, decide se lançar naquele que talvez seja o maior desafio de sua vida até agora. A jovem é pré-candidata a vereadora pelo partido Solidariedade em São Raimundo do Doca Bezerra – Ma.

Brenda Silva e a vereadora Gleiane Serra. Fé, garra e a força da juventude.

Cheia de esperança e desafiada por alguns líderes políticos, Brenda se sentiu mais forte pra mostrar sua garra nessa vida que é luta, que é combate e que os fortes, os bravos só pode exaltar!

Como será o fim da peleja? Deus quem sabe e não cabe a meia dúzia definir o resultado. Quem decide é o povo, de onde emana o todo poder.

“Eu acredito nos propósitos de Deus em minha vida, no apoio da minha família e de meus amigos” disse Brenda, ao renovar sua fé e força de vontade em encarar o desafio das urnas em 2020.

“Muitos falam na força da juventude, mas poucos conseguem representar os jovens nas mais variadas áreas. Pretendo ser a voz de muitos jovens por onde passar, defendendo a bandeira de uma educação de qualidade que perpasse pelos cursos técnicos e profissionalizantes ao ensino superior. Quando lembro que eu e muitos jovens de São Raimundo concluem o ensino médio e não tem perspectiva, e muitos de classe baixa como eu se perguntam o que fazer depois do ensino médio aumenta ainda mais minha vontade de lutar” pontou a pré-candidata.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.